CAMAÇARI

Prefeito de Camaçari, Elinaldo, Reúne Candidatos à Sua Sucessão para Deliberar Estratégias na manhã de hoje (21)

A reunião teve como objetivo discutir estratégias para acelerar a escolha do nome do grupo que concorrerá à prefeitura.

Possíveis Candidatos à Prefeitura de Camaçari se Reúnem no Centro Administrativo

Na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, convocou os seis nomes que podem está na corrida para sua sucessão no Centro Administrativo. A reunião contou com a presença de figuras-chave na política local.

Participantes da Reunião

Estiveram presentes no encontro o líder de governo na Câmara de Vereadores, Júnior Borges; o presidente da casa legislativa, Flávio Matos; o vice-prefeito, José Tude; o secretário de Saúde, Elias Natan; o secretário de Esportes, Jorge Curvelo; e o comandante da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), Hélder Almeida.

Pacto e Estratégias

Vale ressaltar que os candidatos à sucessão se reuniram anteriormente na última terça-feira (19) e firmaram um “pacto”. O objetivo desse acordo é acelerar a escolha do nome que representará o grupo nas eleições.

Um dos candidatos ventilados e líder do União Brasil em Camaçari, Hélder Almeida, teve encontros estratégicos com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, e Elinaldo Araújo na semana passada.

Dia de Decisões e Estratégias

O prefeito Elinaldo Araújo continuará suas reuniões ao longo do dia, incluindo encontros com os secretários de seu governo e os vereadores da base durante a tarde. O dia promete ser marcado por decisões importantes e definições estratégicas para o cenário político local.

Prefeito Elinaldo
Foto: Divulgação

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo