CAMAÇARICIDADESPOLÍTICA

Prefeito Elinaldo dá bronca em servidores municipais em público, ‘Climão’.

Uma das marcas do prefeito é o excesso de "perús" ao seu redor

O prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo, do partido União Brasil, manifestou sua insatisfação com a atitude de alguns servidores municipais que dificultam o contato direto entre as comunidades visitadas e o gestor. Durante a inauguração do campo de Jauá na última sexta-feira (4), o prefeito fez uma puxada de orelha pública, enfatizando a importância de disponibilizar um espaço de diálogo para o povo e não apenas para os funcionários públicos que segundo ele devem buscar resolver questões pessoais com os secretários das pastas.

Prefeito Elinaldo dá bronca em puxa-sacos
(Foto: Instagram @elinaldooficial)

Elinaldo ressaltou que é fundamental que os cidadãos tenham a oportunidade de expressar suas necessidades e preocupações diretamente com ele, a fim de promover um desenvolvimento mais inclusivo e voltado para o bem-estar coletivo da região. No entanto, ele enfatiza que, em muitos casos, os assuntos dos servidores direcionados a ele são de caráter pessoal, envolvendo pedidos de aumento de salário ou reservas de vagas para conhecidos, negligenciando as questões mais relevantes para a comunidade naquele momento.

Essa postura por parte de alguns servidores tem projeção no trabalho do prefeito, uma vez que prejudica o foco nas demandas reais da população e pode comprometer o progresso e a qualidade de vida dos moradores de Camaçari. Para Elinaldo Araújo, é necessário estabelecer uma conexão mais sólida com a população, a fim de compreender suas verdadeiras necessidades e aspirações, direcionando os esforços do governo para ações que beneficiam a todos.

O prefeito enfatizou que seu compromisso é com o bem-estar e o desenvolvimento da região, e que é importante que os interesses pessoais não prejudiquem o interesse coletivo. Ele garantiu a importância de uma atuação transparente e comprometida dos servidores municipais para que a administração pública seja pautada pela justiça e equidade.

Elinaldo finalizou seu discurso ressaltando que o diálogo aberto e franco com as comunidades é fundamental para que as ações governamentais atendam às necessidades reais da população de Camaçari. Com isso, espera-se que a compreensão mútua de interesses entre a gestão pública e os cidadãos possa levar a um futuro mais harmonioso para o município. Veja video do esporro abaixo.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo