FAMOSOS

Rihanna dá à luz sua segunda filha e revela detalhes emocionantes sobre a chegada de ‘Baby Fenty’

Acompanhe as novidades quentes sobre a família da cantora, que está comemorando a chegada de mais um membro.

A mais nova milionária já está entre nós. A cantora Rihanna, de 35 anos, deu à luz pela segunda vez, tornando-se mãe de uma linda menina para se juntar ao seu filho RZA Athelston Mayers, de 1 ano. Essa feliz ocasião é fruto do relacionamento de Rihanna com o rapper A$AP Rocky. A notícia emocionante foi compartilhada por fontes mantidas, incluindo o site Media Take Out, que anunciou a chegada da pequena “Baby Fenty” nesta semana.

Barriga de Rihanna
(Foto: Reprodução / Instagram @badgalriri)

A família, incluindo uma recém-nascida, já se encontra na mansão da cantora, localizada em Los Angeles, onde todos estão descansando após o parto. Uma fonte próxima revelou que a menina é a cara da mãe, “até a luz dos olhos”. Embora a privacidade da família seja uma prioridade, fãs e admiradores estão ansiosos por mais detalhes sobre a nova integrante da família Fenty.

Primeira gravidez da Rihanna

RZA Athelston Mayers, irmão mais velho da pequena “Baby Fenty”, nasceu em maio de 2022. Sua revelação ao público ocorreu em circunstâncias especiais, após Rihanna publicar um vídeo com o filho dentro do carro. Essa publicação foi uma resposta à ameaça de um jornalista de publicar fotos do menino na mídia. A cantora, conhecida por sua postura forte, não hesitou em mostrar seu amor e proteção pela família.

Rihanna grávida na praia

Neste momento de alegria, os fãs aguardam ansiosos para saber mais sobre os próximos passos da cantora e sobre como ela conciliará a maternidade com sua carreira brilhante. Acompanhe com esse portal as próximas notícias quentes sobre essa família milionária e inspiradora que continua a crescer sem previsão de parar.

Vitor Pavanelli

Jornalista - Sócio-Proprietário. contatovitorpavanelli@outlook.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo